Bem Vindo ao nosso Blog !

Que Deus possa abençoar a sua vida através deste Ministério , um grande abraço a todos os fãs e a todos aqueles que nos apoiam e conhecem a seriedade do nosso trabalho .
Deus os abençoe grandemente .
No amor do Senhor , AKTUS 29 .

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Será que sou sem noção ?

"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2 : 28)

Será que eu sou sem noção?

Eu sou filho do Rei (Jesus). Se sou filho do Rei é natural que eu seja um Príncipe, não é?

O diabo esta tentando roubar a nossa nobreza, roubar nossa essência, roubar nossos planos, projetos e sonhos... Temos perdido a nossa verdadeira identidade e a ousadia no falar ("Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar." (II Coríntios 3:12), se somos quem somos temos que tomar posse a cada dia e não deixar se levar por algumas palavras malditas, maldiçoes lançadas, decepções, perdas do dia a dia e desilusões que nos levam ao caus.

Procuramos sempre a ter mais e mais. Ter mais status, mais dinheiro, mais sucesso e esquecemos te ser... Ser mais espiritual, ser mais manso e humilde de coração, ser benção na nossa casa, ser benção no trabalho, na escola e até mesmo na nossa igreja, ser obediente aos nossos pais, pastores e lideres...

"Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo."
(I João 2:10)

Deus não precisa fazer prodígios e milagres para provar que ele é Deus, sabe por quê?
Porque ele é o Deus que criou a terra, ele é o Deus que me deu a vida, ele é o Deus da minha salvação, ele enviou o seu próprio filho para morrer em meu lugar sem eu merecer, sendo eu um podre pecador, miserável e nu (Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. (I Coríntios 1:18), mas mesmo assim ele me amou e me resgatou, ele tem preparado uma mansão celestial onde eu irei morar eternamente... E é por isso que eu o louvo e o amo de todo meu coração, porque ele me amou primeiro.

Eu sou apaixonado por ti o Deus!!!

Será que eu sou sem noção?

Na verdade às vezes perdemos a noção de quem realmente somos... G E N T E !!! Somos o sal da terra, a luz do mundo (eu faço parte desta geração, quero ser luz em meio à escuridão) a menina dos olhos de Deus, ele tem planos pra você, projetos e sonhos, sabe por quê? Porque você vale mais que um diamante, Deus quando te fez, foi tipo assim: Foi paixão á primeira vista, fomos feito a sua imagem e semelhança, Deus caprichou mesmo, você é um gatão(a), lindão(a) de Jesus e quando estamos quebrados ele nos pega e nos refaz assim como o vaso na mão do oleiro, ele quebra o nosso orgulho, quebra a nossa maldade, quebra a nossa estupidez a nossa ignorância de achar que somos mais do que os outros e de achar que não precisamos dele para nada.

“Para se caminhar debaixo de uma visão é preciso mudar de direção”

Deus quer te fazer uma nova criatura, o velho homem tem que morrer, porque uma nova historia Deus tem pra você, renuncie há tudo aquilo que o afasta dele.

Que o Senhor multiplique as bênçãos na sua vida e te de a paz, nunca perca a noção de quem você realmente é no Senhor.

Duka Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário