Bem Vindo ao nosso Blog !

Que Deus possa abençoar a sua vida através deste Ministério , um grande abraço a todos os fãs e a todos aqueles que nos apoiam e conhecem a seriedade do nosso trabalho .
Deus os abençoe grandemente .
No amor do Senhor , AKTUS 29 .

quinta-feira, 15 de março de 2012

EU SOU UM ABENÇOADOR!

O senhor esta levantando uma nova geração de adoradores, loucos e desesperadamente apaixonados por Jesus. Declaramos guerra contra o pecado, pois o Senhor nos libertou e hoje somos livres e abençoadores do reino!

"E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção." (Gênesis 12:2)

Ultimamente sem discutir ou questionar, ouvindo somente a voz de Deus tenho quebrado muitos protocolos em minha vida, fazer a vontade de Deus independente se eu posso ou não fazer tem me levado a lugares mais altos... Antes, jamais imaginava que eu pudesse ser um ministro de louvor, apesar de já ser musico na igreja (Guitarrista)... Hoje pela misericórdia do Senhor sou um ministro de louvor. Nunca imaginei em pregar em púlpito a palavra de Deus... E ouvindo a voz de Deus me lancei aos seus pés e aceitei o desafio... Hoje pela misericórdia de Deus ele tem me levado a muitos lugares para pregar da tua palavra. Certo dia recebi uma ligação convidando a Banda Aktus 29 para ministrar no domingo a noite em uma determinada igreja, como o convite foi feito um dia antes (sábado) não dava para confirmar presença, pois os guerreiros do Aktus 29 também ministram em suas igrejas, mas eu aceitei o desafio de ir abençoá-los (Voz e Violão), amados... Foi tremendo! Vidas foram salvas e libertas naquele lugar. Quando estamos dispostos a abençoar independente das circunstancias que nos cercam, o sobrenatural de Deus acontece, pois quando renunciamos algo em prol da obra de Deus há um desatar no mundo espiritual, por isso hoje quero profetizar sobre a sua vida e declarar que você também é um abençoador no reino de Deus.



Abençoar significa lançar a benção. Se somos pais, temos que abençoar nossos filhos, se somos filhos, temos que abençoar nossos pais e por ai vai... Benção sobre benção!



"Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;" (Deuteronômio 11:26)


Mas é bom lembrar que não podemos doar aquilo que não temos, por isso para abençoar temos que ser abençoado... E você é um abençoador? Como faço para ser abençoado?
“Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção." (I Pedro 3:9)
O Senhor tem promessas pra você, ele quer te abençoar e fazer de você um abençoador do reino de Deus. Toma posse da promessa.

"O SENHOR mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus." (Deuteronômio 28:8)

Que nossas palavras, ações e atitudes possam ser de benção e não de maldição, onde houver cadeias que possam ser quebradas em nome de Jesus, que o amor de Deus e a paz que excede todo entendimento nos conduzam todos os dias ao amor ágape inundando nossos corações e trazendo transformação.

Eu sou um agente de milagres, um abençoador!

Que a benção e a graça sejam com todos vos. Amem!

No amor do Senhor,

Duka Cordeiro







Nenhum comentário:

Postar um comentário