Bem Vindo ao nosso Blog !

Que Deus possa abençoar a sua vida através deste Ministério , um grande abraço a todos os fãs e a todos aqueles que nos apoiam e conhecem a seriedade do nosso trabalho .
Deus os abençoe grandemente .
No amor do Senhor , AKTUS 29 .

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O QUE TEM JORRADO DA SUA FONTE?

Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; (Col. 3:12)

Quando o nosso alvo é Cristo, tudo muda de lugar, as nossas vontades passam a ser a vontade do Pai, os nossos desejos passam a ser os desejos do Pai e isso nos levara a um nível de renuncia, pois devemos renunciar a nós mesmos. O verdadeiro Cristão é aquele nascido em Cristo, ele se torna uma nova criatura. As coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo, não podemos ser uma fonte de águas amargas mais sim de águas doces.

O que tem Jorrado da sua fonte? Coisas boas e doces como mel ou amargas como fel? Nós temos que entender o propósito a qual fomos chamados, pois somos o sal da terra, agentes de milagres e o mundo precisa ser impactado por nós, esse é o nosso objetivo, fomos chamados não para sermos diferentes mais para fazer- mos a diferença... Onde houver tristeza levaremos alegria, onde houver guerra levaremos a paz, onde houver ódio levaremos o amor, onde houver enfermidade, levaremos a cura crendo que o balsamo do Senhor nos cobrirá, e a pergunta soa... Como levaremos isso tudo? É simples, levaremos JESUS, pois é o nome mais precioso, esse nome tem poder para curar os enfermos, libertar os cativos, da vista aos cegos e nos faz promover o maior milagre que é a salvação daqueles que estão perdidos e aprisionados pelo pecado, não se deixe enganar, ligue no trono de Deus e seja você também um Cristão autêntico que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade, Deus quer te usar agora, pois você é um cidadão do céu que ira trazer as boas novas do Reino, esse é o momento de nos colocarmos a disposição do Espírito Santo de Deus, pois nada e ninguém nos separara do amor de Cristo Jesus. Que façamos sempre o bem em prol do Reino do nosso poderoso Deus.

Que esta palavra possa incendiar a sua vida, seu ministério E QUE VOCÊ POSSA SER UMA FONTE QUE JORRA VIDA E BENÇÃOS EM NOME DE JESUS, pois refletimos a luz de Cristo e temos o ide para apregoar o ano aceitável do Senhor... Que a paz e o amor de Jesus Cristo estejam com todos nós, não só hoje, mais sempre... Amem!

No amor do Senhor,

Duka Cordeiro
Líder Min. Aktus 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário