Bem Vindo ao nosso Blog !

Que Deus possa abençoar a sua vida através deste Ministério , um grande abraço a todos os fãs e a todos aqueles que nos apoiam e conhecem a seriedade do nosso trabalho .
Deus os abençoe grandemente .
No amor do Senhor , AKTUS 29 .

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. (Salmos 40:1)


Quando os sinais evidenciam a proximidade dos meus sonhos se tornarem reais o meu coração se alegra, vejo e sinto a mão do Senhor me tocar e me levar ao encontro do inesperado e sinto? Nossa é agora! Me da vontade de sonhar ainda mais! Pular de alegria, pois meu desejo é que os sonhos de Deus sejam verdades em mim, sou transportado para o mundo real e vejo que o impossível Deus fez, temos 100% de certeza que eles são reais, mesmo que aos nossos olhos possam parecer absurdos, se estão no coração de Deus nada é impossível, só falta nosso coração estar ligado com o do Pai para recebermos a vontade daquele que nos resgatou das trevas e nos trouxe para a sua maravilhosa luz.

“Os planos do diligente conduzem à abundância; mas todo precipitado apressa-se para a penúria.” (Pv. 21:5)

Nunca deixe que a sua vontade tome a frente de Deus, pois não temos como realizar sozinho um sonho que partiu do coração do Pai, se não eles serão frustrados e acabaremos ferindo nosso coração e enterrando os nossos sonhos; Vamos deixar Deus agir sem argumentar com ele que conhece melhor nosso interior do que nós mesmos, pois Ele tem promessas e planos gigantescos para realizar em mim e em você...

Espere em Deus, creia e receba essa palavra viva em teu coração porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!

Duka Cordeiro
Lider Min. Aktus 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário