Bem Vindo ao nosso Blog !

Que Deus possa abençoar a sua vida através deste Ministério , um grande abraço a todos os fãs e a todos aqueles que nos apoiam e conhecem a seriedade do nosso trabalho .
Deus os abençoe grandemente .
No amor do Senhor , AKTUS 29 .

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atitude Prata de Ouro, qual será a sua?

Falar de Jesus é viver da sua palavra, é andar de acordo com o que a bíblia diz... Eu tenho que ser tudo àquilo que a bíblia diz que eu sou e o mundo tem que ver isso em mim, pois são as minhas atitudes que irão dizer quem realmente eu sou . Sempre existira aquela atitude esperada pelo nosso Deus, essa que quando executada nos levara aos céus, o que adianta dizer que seguimos a risca todos os mandamentos, mas quando Deus nos fala fingimos não ouvir a sua voz . Ele nos diz : aonde esta o seu coração? Será se Jesus chegasse hoje a nós e dissesse em resposta a tal pergunta assim como esta escrito em Lucas 18:22 - “Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me.” Qual seria a nossa atitude? Aquele Príncipe quando ouviu esta resposta de Jesus ficou abatido e virou-lhe as costas, mesmo ele dizendo que praticava todos os mandamentos, Jesus sabia que o seu coração estava preso aos bens materiais. Quando aceitamos a Jesus a nossa primeira atitude é deixar para traz tudo aquilo que nos prende a esse mundo. O que te prende amigo? Qual o pecado que te causa dor na alma, pois só o Senhor sabe, ele conhece o seu coração; mas hoje ele te pergunta: Ainda te falta uma coisa; larga tudo que te prende a esse mundo; vem, e siga-me.


Quando eu era ainda uma criança cantei uma musica assim: EU ABRI MEU CORAÇÃO E JESUS VEIO HABITAR... DE MANSO BATEU E LOGO A PORTA ABRI EU... ELE VEIO AQUI FICAR... Amados eu fui sincero, e naquele dia Jesus entrou no meu coração e essa foi a minha atitude Prata de Ouro, a partir daí eu subi no pódio dos campeões e para honra e gloria de Jesus eu posso dizer: Eu sou um vencedor!

Não perca tempo, se for preciso correr, corra; Se for preciso nadar, nade; mas não perca a sua vitória...

Que essa palavra possa edificar a sua vida, pois você sabe qual é a atitude que te levara ao “Ouro”.


No amor do Senhor,


Duka Cordeiro
Líder Min. Aktus 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário