Bem Vindo ao nosso Blog !

Que Deus possa abençoar a sua vida através deste Ministério , um grande abraço a todos os fãs e a todos aqueles que nos apoiam e conhecem a seriedade do nosso trabalho .
Deus os abençoe grandemente .
No amor do Senhor , AKTUS 29 .

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O que levarei para o céu na minha bagagem?

Hoje vi um adesivo em um carro: Presente de Deus! Eu se pudesse colocar um desses, colocaria na minha família, ela é um presente de Deus na minha vida e este sim eu posso colocar na minha bagagem para os céus. Muitas das vezes damos valor a algo que não tem valor algum... Pow mermão era um carrinho zero? E daí? A nossa vida sim é um presente de Deus e foi pago com preço de sangue; não sou daqui, meu tesouro esta no céu, de que vale para Deus eu desejar possuir algo que me levara para longe dele? Não estou dizendo que é errado colocar esses dizeres em algo que possui, na verdade isso me levou a refletir, pois tudo é permissão de Deus, mais nem tudo é ele que nos da, somos teimosos porque às vezes Deus fala não, e nós dizemos sim, por isso não quero cometer erros e culpar o meu Deus por uma escolha que eu fiz, porque nem sempre a minha vontade é a vontade de Deus, por isso eu agradeço por tudo que ele me deu para administrar, mais tudo é dele, não sou dono de nada, portanto procuro colocar o meu coração nas coisas do alto, o que não posso e nem quero é carregar algo de “valor” como amuleto, querendo deixar transparecer para os outros que Deus deu a mim e não ao meu irmão, é meu, olha aqui eu tenho e você não tem, pois é mais ou menos assim que acontece, mais para estes que amam o poder e atropela os outros por causa da cobiça, ganância e falta de Deus no coração eu digo: num liga não mermão, ora muito para tudo isso virar algodão, talvez assim quem sabe você possa tentar levar todos seus bens dentro do seu bolso, mais infelizmente será para o inferno pois Deus diz: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? (Luc. 12:20) Liberta-se! Toma posse dos tesouros do céu onde a traça e a ferrugem não consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam (Mat. 6:20), pois nem olhos viram nem ouvidos ouviram, nem chegou ao coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam (I Cor 2:9).

Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. (Mateus 13:44)


Vocês sabem o que vale ouro no céu? Almas! Por isso convido vocês para juntos saquearmos o inferno e povoarmos o céu, vamos encher a nossa bagagem, pois uma alma vale mais que o mundo inteiro.


No amor do Senhor,


Duka Cordeiro
Líder Min. Aktus 29



Nenhum comentário:

Postar um comentário